sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bandeirantes

Olá pessoal, seguindo com a nossa programação.

Após a estréia no TV Criança e nas noites da Bandeirantes, Goggle V e Machineman ganhariam duas semanas depois de sua estréia a presença de mais uma série: Metalder, que estreiou no dia 02.04.90, logo após Goggle V. Metalder ficaria com as segundas, quartas e sextas, enquanto Machineman era exibido às terças e quintas.

Aqui vemos uma grade de programação da Bandeirantes do dia 13.04.90, uma sexta-feira, já incluindo a série em sua programação.



O tempo vai passando, no Release anterior falávamos a respeito de Sharivan... mas cadê a série?

Bom, ela estreiou no TV Criança no dia 08.10.90, infelizmente não disponho de um release da estréia. Porém, posso brindá-los com um pós-release, enaltecendo o sucesso da série na Rede. Vejamos abaixo, na notinha do dia 03.12.90 e também do dia 10.12.90. Detalhe bizarro: é a mesma nota, publicada com uma diferença de 1 semana. Jabá total ou falha do jornal? Pense...



03.12.90


10.12.90

Poisé galera. Este post fica por aqui, amanhã tem mais curiosidade da Band, mas dessa vez não é tão na área de Tokusatsu, mas como aqui é "Tokusatsu & Stuff", essas "coisas" relacionadas também tem a ver com aquela época e possivelmente a galera gostava também.

Então é isso! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário